quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Revirão e Vergonha vencem e avançam no Interperíodos

O Interperíodos já conhece os quatro melhores times da competição. Além de Nova Geração e Fatality, que garantiram vaga antecipada nas semifinais, Revirão e Vergonha golearam na repescagem e seguem na briga pelo caneco Gilmar David. Agora,o Fatality x Revirão, e Nova Geração x Vergonha serão os duelos.

REVIRÃO 5 X 1 RESSACA

Mostaro 1´, 19´
JP 6´ 
Cascata 7´,
Jonas 35´
Zé Renato 32´

O primeiro confronto da repescagem da noite ocorreu entre Revirão e Ressaca. Enquanto o Revirão buscava continuar na briga pelo quarto título, o Ressaca lutava pela primeira semifinal de sua história. E conseguir isso ficou ainda mais complicado quando a bola rolou. Logo aos 30 segundos de jogo, Mostaro começou os trabalhos, marcando o primeiro. Assustado em quadra, o Ressaca não se encontrava. Com a falta do goleiro Transitions, William "Chulapa" Cristian foi para a meta, tirando parte da ofensividade do time. Aí, o Revirão aproveitou para matar o jogo. Aos 6, JP aproveitou cochilo da zaga e ampliou a vantagem. No minuto seguinte, Cascata, em grande fase, recebeu na esquerd]a e fez mais um. Com o 3 a 0 contra, William Cristian foi para a linha e melhorou o time. No entanto, os atletas discutiam muito e faziam pouco. Aí, Mostaro, que não perdoa, fez o quarto, depois de novo cochilo da defesa. 

Na segunda etapa, o Revirão tirou um pouco o pé do acelerador e deu espaços para o Ressaca. mas como uma boa ressaca, o que havia era dor de cabeça. Os jogadores até criavam boas chances, mas não conseguiam ficar sem discutir. Mas, mesmo assim, o time chegou ao gol de honra. Zé Renato recebeu de Michel e descontou, aos 12. Mas, aos 18, Jonas fechou a tampa do caixão.

"O jogo foi complicado e nos demos bem ao fazer um gol cedo. Estamos com problemas de desgaste e contusões mas conseguimos uma ótima vitória. Amanhã, temos o Fatality e vai ser um jogaço", comentou Mostaro, que matou a pós - graduação para estar em quadra e ajudar o Revirão. Eliminado, Zé Renato, do Ressaca, disse que o objetivo foi cumprido. "Este campeonato foi uma boa experiência. O time estava recém formado e conseguiu chegar até onde chegamos no ano passado. Agora a meta é melhorar", finalizou.

O Cara! Com dois gols, boa atuação e matada na pós, Filipe Mostaro levou a equipe do Revirão à vitória. Eole chega aos nove tentos e fica mais perto da artilharia da competição.

VERGONHA 4 X 1 PREGUIÇA

Benfica 12´
Henrique 30´, 36
Fael Negão  ´29´
André 35´
 

A partida entre Vergonha e Preguiça encerrou a noite de futsal na Faefid. E foi um jogo bastante disputado. Desde o início o Vergonha dava mostras de que iria para cima do adversário. No entanto, o Preguiça não deixava o Vergonha se assanhar e marcava bem. Enquanto Antonioni fechava a meta, André, Leandro, Bernardo e Oldi jogavam com raça, determinação e técnica, em alguns momentos. No entanmto, faltava caprichar na finailzação, asism como o Vergonha, que chegava mas parava em Antonioni. Mas, aos 12, Benfica tratou de acender a galera do Vergonha. Ele completou cruzamento da esquerda e fez 1 a 0. 

Na volta do intervalo, o Preguiça estava ligado e chegou por duas vezes com perigo. Mas o Vergonha definiu a partida, que estava dura, em dois minutos. Aos 9, Fael Negão recebeu na área e fuzilou Antonioni. Com a marra de sempre, ele não comemorou. Henrique, aos 10, chutou de longe e surpreendeu o arqueiro, marcando 3 a 0. Mesmo com a partida perdida, o Preguiça foi valente e diminuiu com André, artilheiro da equipe na competição, com 6 gols. No minuto seguinte, Henrique chutou de fora da área para fechar o placar em 4 a 1 Vergonha.

"Viemos de uma boa exibição contra o Fatality e achamos que iríamos evoluir hoje. Mas apresentamos alguns problemas em quadra. Agora temos o Nova Geração. É um jogo complicado. Mas o Vergonha costuma crescer em jogos decisivos", afirmou Henrique. que marcou dois gols. Embora tenha tomado quatro gols, Antonioni se houve bem na partida e fechou o arco, quando pôde. "Mostramos bastante evolução neste jogo contra um grande time. Ano que vem voltaremos mais fortes e favoritos ao título".

O Cara! Mesmo com os ois gols de Henrique, que atuou muito bem, Benfiuca foi o destaque do jogo. Ele abriu ocaminho para um vitória complicada, marcando um gol em um momento difícil da partida, que estava perigosa para o Vergonha. Destaque também para Antonioni, que fez bom papel no gol do Preguiça 

Nenhum comentário: