quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fatality e Muchachas estão na decisão do Interperíodos Feminino

Ontem à noite Fatality e Muchachas garantiram vaga na decisão do Interperíodos 2010/02. Com uma goleada, as Muchachas fizerma 4 a 0 no Preguiça, com show de Aninha, autora de 4 gols e artilheira do torneio. Já o Fatality emnpatou em 0 a 0 com o Que Fase! e garantiu a primeira colocação. Com isso, o Fatality joga pelo empate na final para ser campeão.

MUCHACHAS 4 X 0 PREGUIÇA

Aninha 2´. 7´, 8´. 10´

As Muchachas não tomaram conhecimento do Preguiça e fizeram o resultado que precisavam para avançar às finais da competição. Desde o início, o time mostrou ao que vinha e fez 1 a 0 com Aninha, aos 2 minutos. Depois disso, o Preguiça não conseguiu reagir e parava na boa atuação do goleiro Monique.

No segundo tempo, Monique continuou fechando o gol, mas não conseguiu parar o show de Aninha.  Aos 2, ela bateu falta forte, no canto, e ampliou. Aos 3, ela aproveitou rebote e fez o terceiro. E aos 10, um golaço. Ela pegou sobra de fora da área e acertou o cantinho de Monique, que nada pôde fazer. 

"Ganhamos confiança depois deste resultado e vamos lutar pelo título. Os gols foram sorte", afirmou Aninha. esbanjando bom homor, beleza e modéstia. Já Monique creditou a eliminação do Preguiça à falta de entrosamento. "Não tinhamos tempo para treinar e jogamos mal. Mas vamos trazer novos reforços para termos uma melhora sgnificativa no ano que vem".
Xodó da Galera! Aninha 2´. 7´, 8´. 10´ e nada a declarar


FATALITY 0 X 0 QUE FASE!

O jogo de fundo entre Fatality e Que Fase! foi marcado pelo equilíbrio. Na primeira etapa, a partida foi movimentada mas sem chances de gol. Já no segundo tempo, Raíssa tentava ser perigosa mas esbarrava em Thamara Gomes, que anulou a equipe do Que Fase!

"Fico feliz por ter atuado bem e ter ajudado a equipe. elas estavam entrosadas e jogam bem. Agora estamos na final". Sobre as vaias que recebeu da torcida do Vergonha, seu ex - clube, Thamara retrucou. "Profissionalismo acima de tudo. Onde pagam mais eu jogo mais".
Xodo da galera! Thamar Gomes desarmou mais do que a Polícia do Estado do Rio de Janeiro e o Exército e foi o destaque

Nenhum comentário: