terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fatality vence e é líder isolado no feminino. Muchachas vencem a primeira

A 2ª rodada do Interperíodos feminino foi uma maravilha! Bons jogos, boas atuações e ótimas atletas. As Muchachas venceram a primeira partida na competição. O time bateu por 1 a 0 o Que Fase! e se igualou em número de pontos ao time das calouras. As duas equipes ainda tem chances de ir à final. Mas quem já está pertinho da decisãio é o Fatality. Com uma excelente atuação, o tricolor fez 3 a 0 no Preguiça e só precisa empatar com o Que Fase! para passar de fase.

MUCHACHAS 1 X 0 QUE FASE!

Bárbara 2´

O jogo de abertura da noite era de vida ou morte. As atuais campeãs, Muchachas, precisavam vencer a partida a qualquer custo para continuar sonhando, enquanto o Que Fase! queria manter a oboa fase e selar a vaga na final. Com Aninha, as Muchachas melhoraram de rendimento em relação a 1ª Rodada. Com um time coeso, as Muchachas chegavam ao ataque. Em uma bola metida no meio, Bárbara balançou as redes, fazendo 1 a 0, aos 2 minutos. Com o gol, o time de Aninha e companhia passou a ter calma e jogar no erro do adversário. Raíssa levava perigo, mas o time não repetia a boa atuação da 1ª Rodada

.

No segundo tempo, o Que Fase! melhorou, mas esbarrava na marcação boa as adversárias, que iam levando a partida em banho Maria. As equipes criavam boas oportunidades, mas o placar não se moveu mais.

"Falhamos na marcação e perdemos o jogo. Esperamos melhorar para vencermos na próxima", comentou Raísa, destaque do Que Fase! Já Aninha, do Muchachas, mal conseguia falar pelo cansaço da partida, mas estava nitidamente feliz com o resultado. 

Xodó da Galera! Com o gol da vitória, Bárbara foi decisiva para a volta da equipe na briga pelo tri. Destaque também para a boa atuação de Aninha, pelas Muchahas, e Raíssa, pelo Que Fase!

FATALITY 3 X 0 PREGUIÇA

Indianara 2´
Thaís 5
Amanda 8´

Na partida que encerrou a rodada, o Fatality chegou à segunda vitória na competição, derrotando o Preguiça por 3 a 0, com uma bela atuação do grupo. O Preguiça jogu com uma atleta a menos, o que facilitou as coisas para o Fatality. Logo nos primeiros minutos, o Fatality dava mostras que ia para cima, exigindo boas defesas da goleira boa, Monique. Mas Monique não aguentou a pressão. Em belo contra - ataque, Indianara - que deveria se chamar IndiaMARA - invadiu a área adversária e fez um belo gol, 1 a 0 no placar. Com muita raça, o Preguiça tentava empatar a partida. Helen Lima e Izabela puxavam a equipe para frente. No entanto, Thaís recebeu na frente do gol e não desperdiçou, fazendo o segundo.

Na volta do intervalo, o destaque do jogo começou a aparecer. Dando piques a todo momento e com uma disposição de tirar o fôlego de qualquer marmanjo, Amanda regia o Fatality. E foi ela, depois de passe de Thaís, que fez o terceiro, matando o jogo. 



"Fico feiz pela atuação. O time todo jogou bem e queria agradecer a Thaís pelo passe que originou meu gol. Já conseguimos sentir como é o campeonato e estamos acertandoo time", afirmou Amanda, que disse que vai tentarser campeã pelo ?Fatality assim como seu time, Fluminense, foi campeão Brasileiro. Izabela, do Preguiça, atribuiu a derrota ao número menor de atletas. "Jogamos com uma a menos desde o início e isso pesou. Mas jogamos bem e temos que manter isso para a última rodada" 

Xodó da Galera! Depois de uma estreia discreta, Amanda foi a alma do ?Fatality na partida, com méritos também para Thaís.

Nenhum comentário: