terça-feira, 4 de outubro de 2011

Início da 2ª rodada coloca Nova Geração e Frankfurt na ponta



A abertura da 2ª rodada do IP José Luiz Ribeiro 2011 começou com a corda toda. O Nova Geração não tomou conhecimento do Revirão e venceu por 7 a 5. Já os calouros do Frankfurt golearam o Malu 70 por 12 a 2. As equipes que venceram são líderes de seus grupos. Leite com Pêra e Que Beleza!, e Fatality contra Vergonha, completarão a rodada, na segunda – feira.

NOVA GERAÇÃO7X5REVIRÃO

Thiago 12´, 21´, 33´
Bruno Camilo 15´, 24´, 37´
Pablo 23´
Mostaro 14´38´, 39´
Ticas 29´,
Walace da Tribuna 31´

O clássico entre Nova Geração e Revirão foi repleto de emoções. Desde o início do jogo, os times buscavam abrir vantagem no marcador, já que o jogo valia a ponta do Grupo A da competição. No entanto, o primeiro grito de gol na quadra da Faefid só saiu aos 12 minutos, quando Pablo bateu cruzado e Thiago arrematou. Dois minutos depois, Filipe Mostaro mostrou a que veio. Não, nenhum trio elétrico entrou no local, se é que você, leitor, pensou nisso. Mostaro, o mito, apenas empatou o jogo. O gol nãoa abalou o NG, que chegou ao segundo com Bruno Camilo.

Para fazer o terceiro, o time azul e branco demorou apenas 20 segundos da etapa complementar, com Thiago. Pablo e Bruno Camilo ampliaram a vantagem nos minutos seguintes e o jogo parecia definido. Porém, do outro lado estava o maior campeão da história do Interperíodos. Ticas e Walace da Tribuna resolveram escrever uma nova página na partida, que voltava a estar em aberto. No entanto, a dupla Thiago e BC estava impossível e marcou seu hat – trick no clássico, ampliando para 7 a 3. No fim, Mostaro fez mais dois e deu números finais à partida.    

FRANKFURT12X2MALU 70

Caxão 6´, 11´, 12´, 14´, 16´, 19´, 
Leandro Leiva 6´, 21´,
Krempser 13´, 14´, 32´´
Beiçola 27´  
Chain 34´
Marco Túlio 40´ 
No início, a partida era muito igual. Antes do árbitro Rena apitar o início da peleja o placar era 0 a 0 es equipes eram muito parecidas, principalmente no número de jogadores em quadra. No entanto, quando a bola rolou, nem o fato do IP 2011 ser uma homenagem a José Luiz Ribeiro, salvou o Malu. Depois do gol de Caxão, aos 6 minutos da primeira etapa, a porteira se abriu. Depois, Leandro Leiva, Krempser, por duas vezes e Caxão, com mais cinco gols, sepultaram as esperanças do Frankfurt, fazendo 9 a 0 nos primeiros 20 minutos de jogo.

Na volta do intervalo, o Frankfurt não deu bola para a vantagem e marcou mais três, com Leandro Leiva, Krempser e Beiçola. Em quadra, em Teoria, o Malu parecia ser a Expressão Escrita de uma time fraco, cuja expressão Semiótica em caracteres era simples de ser feita: #Fail. Porém, como na Semiótica - principalmente na do Peirce, ministrada pelo Chico -  nem tudo é como parece ser, dependendo da mente interpretadora e das experiências colaterais de cada um, o Malu mostrou que era grande. Aos 14, Chain fez um belo gol, descontando. E no apagar as luzes, Marco Túlio fechou a conta.   

Um comentário:

Danilo Rezende disse...

Tem que tirar um gol do Caxão aí, o primeiro gol eu fiz, contra... e com muito orgulho... os cara eram tão ruins q demoraram 6 minutos pra abrir o placar, ridiculo!!! tive q ajuda-los com o gol contra!!!