terça-feira, 4 de outubro de 2011

Goleadas e jogaço marcam 3ª rodada do IP José Luiz Ribeiro 2011


No último domingo, a quadra da Faefid foi palco das vitórias dos favoritos no IP José Luiz Ribeiro 2011. Vergonha, Nova Geração e Revirão golearam Malu 70, Que Beleza!, e Leite com Pêra, respectivamente. Na última partida da tarde, o Fatality venceu o Frankfurt e um jogo que ficará para a história do Interperíodos.

VERGONHA18X1MALU 70
MauMau 1´, 4´, 16´
Brasil 1´, 18´
Valentim Jr    3´, 11´, 39´
Benfica  2´, 8´, 20´, 27´,30´, 31´
Fael Negão 12´, 17´
Henrique 35´
Palácios 40´
Marlão da Mesa de Debates da TVE Juiz de Fora
, de segunda a sexta, a partir das 11h,
com reprises às 17h35
36´

MauMau o jogo começou e...1 a 0, um dos gols mais rápidos da história do futsal no Brasil..opa, 2! Talvez não da categoria profissional, mas do Jr, xii, 3! Talvez, não seja em nosso país e sim em Portugal... ah, sim, gol do Benfica, 4! É muito trocadilho ruim ao mesmo tempo, foi MauMau aí de novo galera, 5! 5 a 0 em apenas 4 minutos de jogo. Esse início avassalador deu possibilidades ao Vergonha de abrir 12 a 0, logo na primeira etapa, com mais dois de Benfica e Fael Negão, e um de MauMau, Valentim Jr e Brasil. Desta forma, a estreia de Marlão da Mesa de Debates da TVE Juiz de Fora, de segunda a sexta, a partir das 11h,com reprises às 17h35, no Malu 70 foi parecia estar ofuscada.

No entanto, depois no início da segunda etapa, de mais pressão do Vergonha e de mais três gols, a estrela de Marlão da Mesa de Debates da TVE Juiz de Fora, de segunda a sexta, a partir das 11h,com reprises às 17h35, brilhou mais que a bela armação dos óculos do mesmo ao ser filmado pelas câmeras da TVE Juiz de Fora no dia a dia. Ele recebeu cruzamento da esquerda e completou para o fundo do gol, explodindo a fanática torcida presente na quadra: 1 a 15 pro Malu. Depois, Henrique – em bela jogada individual –, Valentim – em um lance fortuito – e Palácios - o goleiro – mataram o jogo.



Artilheiro do jogo com 6 gols, em um domingo, Benfica estava muito feliz com o resultado. Como uma boa missa – sempre melhor aos domingos – ele explicou como se preparou para a partida. “tudo isso é baseado em algo que leva muita vodka, cerveja e paêro (sic). Tive uma bela preparação e quero pedir duas músicas, já que hoje é domingo”, afirmou Benfica, que não estava agüentando e escolheu estes dois hiots da internet. Clique aqui. Clique aqui de novo para ver o outro, porque senão, não dá.



Marlão da Mesa de Debates da TVE Juiz de Fora, de segunda a sexta, a partir das 11h,com reprises às 17h35,  falou sobre o momento em que viveu ao marcar o gol da estréia. “Participei de muitos debates para conhecer mais o futebol e hoje deu certo e estreamos com o pé direito”. Sobre a comemoração, ele murmurou: “É Deus!’ Ao fim da entrevista, ele pediu uma música. Ouça aqui.


NOVA GERAÇÃO15X1QUE BELEZA!


Thiago 3´, 9´, 15´, 22´, 23´30´,33´, 34´
Pablo 6
Bruno Camilo 7´, 13´, 15´, 16´, 21´
Luiz 36´
Ângelo 20´



O Que Beleza viveu um verdadeiro “Que Fase!” no duelo contra o Nova Geração. Os atuais bicampeões do Interperíodos não tiveram piedade do adversário e abriram o placar mostrando porque são favoritos ao caneco. Depois de cruzamento das esquerda, Thiago deu uma letra e a bola morreu na rede. Aos 6, Pablo ampliou a contagem, que depois só cresceu com Bruno Camilo (4) e Thiago (2), fazendo 8 a 0. No fim da primeira etapa, Ângelo fez boa jogada pela canhota e arrematou para diminuir.

O Nova Geração continuou melhor na segunda etapa. Bruno Camilo marcou mais um, fazendo 9 a 1. Aí, o show foi de Thiago, que marcou mais 5 vezes – sendo uma delas uma pintura, com direito à chapéu e golaço. No fim, Luiz desencantou e fez o gol derradeiro.



“Nosso time joga pelo coletivo, não tem vaidade. No entanto, não vou mais passar a bola para o Bruno Camilo, pois quero ser o artilheiro da competição”, afirmou Thiago, novo artilheiro da competição com 13 gols.

Já Ângelo, autor do gol do Que Beleza!, disse que aconteceu tudo o que jaá vinha acontecendo antigamente. “Entramos com medo dos caras, ninguém marca, ninguém corre. Não adianta ficarmos reclamando. Temos que melhorar”.

REVIRÃO5X0LEITE COM PÊRA

Mostaro 4´
Jonas 19´, 22´
Igor 24´, 39´



O surpreendente Leite Com Pêra não conseguiu segurar o Revirão. Com o time muito desfalcado na janela de transferência para o Rock in Rio, o LCP se sustentava nas grandes defesas de Rodrigo Rocha e na velocidade de Vinicin. Porém, o 0 a 0 não durou muito. Mostaro abriu a contagem aos 4 minutos. Foi o 86° dele na história do IP. Depois, o Revirão diminuiu o ritmo e o demorou a ampliar. Nofim da primeira etapa, Jonas recebeu passe primoroso de Renatinho e fez mais um.

Os gols de Jonas, aos 2, e Igor aos 4 minutos da segunda etapa, mataram a partida, que seguiu em banho Maria até o final. No último minuto o oportunista Igor escorou cruzamento e meteu na rede para cravar mais um resultado positivo do Revirão, rumo a mais um título.

“Quero chegar aos 100 gols logo. Por isso, peço a colaboração dos arqueiros adversários para que consiga chegar nesta marca” afirmou Mostaro, que vem desfalcando a equipes nos jogos de semana. Segundo Pipe, o time está pecando no preparo físico. Já Rodrigo Rocha estava na bronca. “Quem entrou em quadra deu sangue.Mas a alta de compromisso de nossos atletas, que não vieram, matou o time. Amanhã, na reunião, vamos por os pingos nos Is”.     




FATALITY7X6FRANKFURT


Porto 4´, 13´
Rambo 6´, 24´, 
Renato 22´, 28´
JG 30´
Leandro Leiva 10´, 15´
Colares 12´
Caxão 19´, 25´
Beiçola 31´

O melhor jogo do IP José Luiz Ribeiro 2011 até agora finalizou as partidas da tarde de domingo. Fatality e Frankfurt fizeram uma partida memorável. No comecinho do jogo, Gustavo fez bela defesa em batida de Rambo. Logo depois, Porto aproveitou vacilo da zaga e fez 1 a 0. Dois minutos depois, Rambo recebeu de Porto e fez mais um. O 2 a 0, no entanto, não abalou o Frankfurt, que usou os Leandros para empatar. Leiva chutou de longe e diminuiu aos 10. Aos 12, Leandro Colares apareceu como elemento surpresa para igualar o marcador. O 2 a 2 virou 3 a 3 quando Porto fez um golaço da lateral da quadra e Leiva empatou, em seguida. Aos 19, Caxão virou o jogo.

Na segunda etapa, o jogo ficou bem mais pegado. Caxão e Erik protagonizaram um duelo à parte, com agarrões, puxões e outras carícias – s2! Enquanto os dois viviam uma lua de mel agitada, Renato chutava a gol para empatar a partida, aos 2 minutos. O jogo era uma guerra e nada melhor que Rambo para revirar o placar, aos 4. No minuto seguinte. Caxão mostrou que o Frankfurt não estava morto e fez o quinto, não dando chances ao goleiro João Vítor. Aos 8, Renato recebeu na frente do goleiro Gustavo, se livrou da marcação e anotou. Aos 10, JG fez mais um gol na temporada. Com a raça de sempre, ele ganhou a bola e bateu forte. A bola desviou na zaga e matou Gustavo. Beiçola ainda deu esperanças ao Frankfurt, mas o goleiro João Vítor garantiu o placar.

“Fui bem, mas a união da equipe foi nosso diferencial mais uma vez. Estamos muito fortes para buscar o bi e quero continuar bem debaixo dos paus pelo Fatality, ajudando a galeras”, afirmou João Vítor.

Segundo Caxão, a equipe foi bem, mas precisa de ajustes. “Estamos errando muito o último passe e isso faz diferença. Além disso, o Fatality é excelente equipe e acho que ambas as equipes são favoritas ao título”.        

 

Um comentário:

Marcelo Martins disse...

"a estreia de Marlão da Mesa de Debates da TVE Juiz de Fora, de segunda a sexta, a partir das 11h,com reprises às 17h35, no Malu 70 foi parecia estar ofuscada." Veja só como minha estreia abalou sentimentalmente o blogueiro esportivo. Queria que vocês corrigissem o link do blogsupino no menu direito: blogsupino2.blogspot.com Futuroso esse Bruno Ribei-rá.