sábado, 22 de outubro de 2011

CONCADA


O Diretório Acadêmico Wladimir Herzog esteve, mais uma vez, defendendo os interesses dos estudantes. A estudante Carina Scaldini compareceu ao Concada, realizado na última quinta feira. Abaixo, segue o que aconteceu na reunião.
  
- O conselho acabou em pauta única: as eleições. Não deu tempo de discutir as outras pautas, por causa do tempo. Deve ficar para semana que vem.

- Foram retirados, por votação, 3 DAs para indicar a comissão eleitoral, discutir o regimento das eleições e a data. Foram indicados o DA da Biologia (apóia a Kizomba - atual gestão do DCE), o da Geografia (PSTU) e o da Contábeis (Juventude e Revolução); ou seja, basicamente as 3 forças de movimento estudantil que existem na universidade. 

- Os 3 DAs devem apresentar indicativo de data e regimento para serem apresentados no próximo CONCADA que vai acontecer na quarta-feira, dia 26/10, às 17h. Nesse CONCADA os DAs/CAs aprovarão ou não a data - que deve ser em novembro ainda, entre os dias 16 e 17, ou na semana seguinte; o regimento e a comissão eleitoral.

- A ultima questão que foi tratada foi a realização da Semana da Diversidade Sexual na UFJF, no mês de novembro, pelo Coletivo MUDD-SE - com o apoio do DCE, mesmo estando em época de eleição. Mas esse apoio ficou pra ser decidido no próximo CONCADA, porque a oposição > PSTU achou que tinha que isso tinha que ser debatido mais a fundo.

Nenhum comentário: