Sensacionais. Assim podem ser caracterizadas as semifinais do Interperíodos Gilmar David que classificaram Nova Geração e Fatality para uma decisão inédita no Interperíodos. Os atuais campeões golearam o Vergonha por 6 a 1 e vão para a segunda decisão em dois anos, podendo garantir o bi. No entanto, o time terá uma pedreira pela frente, também postulante ao bicampeonaoto. Em um jogo nervoso, o Fatality goleou o Revirão por 5 a 1 e estará na decisão.
NOVA GERAÇÃO 6 X 1 VERGONHA
Oliver 1´, 36´
Bruno Camilo 12´
Thiago 18´, 27´, 33´
Thanius 39´
O duelo da noite de ontem entre Veorgonha e Nova Geração marcava o reedição da última decisão de Interperíodos, em que o time de Bruno Camilo e companhia levou a melhor. As duas equipes jogaram para frente desde o início. Com 30 segundos. Henrique acertou a trave, depois de passe de Thanius. Com 50 segundos, Oliver acertou as redes. Depois de joigada confusa com Muniz, a bola carambolou e entrou. Era o primeiro do Nova Geração. O gol no início deu tranquiliade ao time, que jogava com inteligência. O Vergonha, por sua vez, buscava se encontrar no jogo. Só ue o Nova Geração estava bem postaodo em uadra e chegava bem, no toque de bola e nas jogadas individuais de seus jogadorea Aos 12, Bruno Camilo fez bela jogada pela esquerda e bateu rasteirinho de canhota para ampliar. Mais na raça do que na organização, o Vergonha chegava com Henrique e Thanius, mas não finalizava bem, em função da marcação cerrada. Errando passes, o Vergonha perdia a bola facilmente. Em um destes erros, Thiago aproveitou o vacilo e marcou 3 a 0, aos 18.
Na segunda etapa, o Vergonha começou criando mais chances, enquanto o Nova Geração deu uma puxada no feio de mão. Aos 5, Henrique tentou macar por duas vezes. Depois de carimbar a zaga, a bola sobrou para o camisa 7 do Vergonha bater para boa defesa de Fred. Logo depois, o mesmo Henrique fez grande jogada pela direita e, sem ângulo, bateu cruzado para difícil catada de Fred. Mas aos 7, Thiago matou o jogo. Ele recebeu na área e estufou o barbante de Palácios que não pôde fazer nada. O NG ainda fez mais dois, com Thiago e Oliver. O Verogonha descontou com Thanius.
Peça importante no Noiva Geração, Luiz acredita no bi. "Estamos com um time forte. Vencemos todos os jogos e estamos muito bem entrosados e com raça. Vamos pegar um adversário forte,com grandes jogadores, mas vamos tentar levar o caneco, que estará em boas mãos". Autor do gol de honra do Vergonha, Thanius disse que faltou sorte. "Tomamos um gol no comecinho do jogo depois de acertarmos uma bola na trave. Depois carimbamos o pau mais duas vezes O jogo seria outro. Mas o time não veio neste ano com a força dos outros Imterperíodos", afirmou Thanius, que já confirmou a informação de bastidores que o time jogará embriagado a decisão do 3° lugar.
O Cara! Embora todo o time tenha atuado bem, Thiago se destacou, marcando três e participando de outros gols.
FATALITY 5 X 1 REVIRÃO
Renato 3´, 37´
Rambo 27´, 34´
Porto 31´
Jonas 11
Todos sabiam que Fatality e Revirão farima um jogaço para decidir vaga na final do Interperíodos. Mas ninguém esperava que as emoções fossem tantas. Logo no início da partida, Renato fez jogada linda pela esquerda, levou a marcação e bateu firme, no alto, para abrir o placar. O gol fez o Revirão sair para o jogo e o Fatality recuou em excesso. O time de Mostaro passou a jogar na quadra de ataque e sufucova o Fatality, que deixava o Revirão ter espaço para pensar. O tricampeão chegava com perigo mas esbarrava nas boas atuaões de Erik, que desarmava tudo lá atrás, e do goleiro Ipatinga. Mas aos 11, Mostaro recebeu na área e rolou para Jonas empatar o jogo. No do 1° tempo o Revirão pressionou, mas o placar não foi movimentado.
A segunda etapa começou quente, com desentendimentos entre os atletas. Iogor e Erik se estranhavam e protagonizavam um duelo à parte. Aos 3, lance polêmico. Depois de cobrança de falta de Mostaro, gol de Igor. No entanto, o lance foi bem anulado pelo árbitro em função do jogador do Revirão estar à frente de Ipatinga, atrapalhando a visão do arqueiro. A regra é clara! As discussões traduziam o espírito de guerra do jogo. E quando fala - se em batalha, nada melhor que um super herói para resolver o problema. Aos 7, depois de bola mal afastada pela zaga, Rambo apareceu do nada e fez 2 a 1. Com o gol e mais tranquilidade, o Fatality passou a dar menos espaços, enquanto o Revirão ia pra cima e obirgava o goleiro Ipatinga pegar tudo lá atrás. Aos 11, o alívio, Porto invadiu a área e fez o terceiro. Aos 14, Rambo marcou o quarto. No desespero, o Revirão colocou goleiro linha para tentar empatar a partida. Mas o tiro saiu pela culatra. Renato, do meio da quadra, chutou com o gol vazio, para fechar a goleada.
Destaque da partida, Rambo disse que o resultado foi amplo demais para o jogo. "A partida foi muito pegada e qualquer um podia vencer. Importante é que passamos e vamos para a final".
O Cara! Rambo fez odis gols,deupasse e foi a melhor figura em quadra. Destaques também para Erik, que marcou muito lá atrás e Jonas, que foi muito perigoso pelos lados do Revirão.
´
Um comentário:
Nao gosto de polemizar mas dizer que o lance do gol foi bem anulado eh de quem nao enxergou o lance ou nao viu o que aconteceu...
Jeferson e Fabinho sao bons arbitros e meus amigos mas erraram, do mesmo modo que eu errei em dois lances que foram decisivos no jogo. Erraram e nem o time do fatality reclamou. Eu nao sou mentiroso e nem preciso ser: nao chutei a bola em direcao ao gol, ate pq a falta era diagonal chutei em direcao a outra lateral, o Igor se antecipou ao Erik e fez o gol. Dessa forma era imposivel passar na frente do goleiro. Foi mal anulado e poderia mudar o rumo do jogo pois o Revirao dominava a partida e desestabilzou nosso time emocionalmente. Respeito sua materia como jornalista mas o gol foi mal anulado. mas o Revirao ta vivo, foi nocauteado mas ainda ta na briga, sabiamos q o jogo seria decidido no detalhe e eh ruim saber da minha parte que junto com a arbitragem decidi de foma negativa para a minha equipe. Que venha o proximo Interperiodos!
Postar um comentário