Residência artística em São Paulo tem como endereço arranha-céu da década de 20
O Diretório Acadêmico Wladimir Herzog também é cultura. Visando o enriquecimento e a estumulação cultural dos estudantes, o D.A.W.H divulga o evento da parceira Red Bull: o Red Bull House of Art.
A edição 2010 do Red Bull House of Art já ocupa dois andares do prédio Sampaio Moreira, em São Paulo, com seis artistas que vivem na cidade. São eles: Adriano Costa, Bhagavan David, Bruno Baptistelli, Deyson Gilbert, Flávia Junqueira e Henrique César. No momento, este primeiro grupo de artistas prepara a exposição que abrirá para o público no dia 25 de outubro, segunda. A curadoria é de Luisa Duarte.
Localizada no décimo andar, a galeria transitória funciona como uma incubadora para a exposição que ficará em cartaz de 25 de outubro a 30 de novembro.
Para participar, basta acessar o site redbull.com.br, preencher o formulário, e enviar as informações para o e-mail portfoliosrbhoa@redbull.com.br. Inscrições abertas até o dia 27 de outubro.
Mais informações: www.redbull.com.br
Sobre o Red Bull House of Art
O projeto é uma residência artística que teve sua primeira edição mundial no Brasil, em São Paulo no mês de novembro de 2009. Na ocasião, 10 artistas – entre brasileiros e estrangeiros – ocuparam durante 1 mês o edifício do Hotel Central, na avenida São João. Em 2010, além do Brasil, estão previstas residências em países como Portugal, Austrália, Estados Unidos e França.
Diretório Acadêmico Wladimir Herzog - Gestão Um Novo Xonceito em DA
Nenhum comentário:
Postar um comentário