sábado, 12 de novembro de 2011

Reunião do Departamento de Rádio e TV – 31 de outubro


O padre pode deixar de ir à missa, o árbitro pode não ir apitar um jogo de futebol e o bebúm pode não ir ao bar em um domingo tomar umas e outras. Mas o DAWH nunca deixa de ir às Reuniões de Departamento da Facom. Na última segunda – feira, 31 de outubro, ocorreu a Reunião do Departamento de TV e Rádio, na qual foram discutidas a carga horária do próximo semestre e alguns assuntos importantes.

O primeiro assunto da reunião foi a aceitação por unanimidade do estágio - docência da mestranda Cláudia Figueiredo, orientada pelo professor Márcio Guerra.

Posteriormente, a professora Cristina Musse apresentou um projeto de memória, idealizado pela Faculdade de História. No entanto, o Departamento preferiu aprofundar as discussões sobre o projeto, para ter uma noção mais ampla do que ele representa.

O Chefe do Departamento, professor Álvaro Americano, comentou sobre a construção do prédio novo da Facom. Desta forma, dividiu comissões de Rádio e TV para discutir os novos espaços da Faculdade na nova casa.
Desta forma, a professora Cláudia Castro ficou responsável pela reunião da turma da TV e o professor Kléber Ramos pelo Rádio. O Da estará em ambas. Novidade, NÉ!?

Quanto à carga horária, foi decidido o que se segue abaixo

Diurno

Introdução aos Meios Eletrônicos – Kleber Ramos
Técnica em Rádio: Kleber Ramos
Técnica em TV: Leão
Mergulhão de Rádio: Fred e Álvaro
Mergulhão de TV: Chico Brinati e Bonetti

Noturno

Introdução aos Meios Eletrônicos – Cláudia Castro
Técnica em Rádio: Kleber Ramos
Técnica em TV: Leão
Mergulhão de Rádio: Márcio Guerra e Ricardo Bedendo
Mergulhão de TV: Cristina Brandão e Ernani

Eletivas

Jornalismo Policial – Ricardo Bedendo (professor sugeriu que o nome da disciplina fosse mudado para Jornalismo de Segurança Pública)
Teledramaturgia: Cristina Brandão
Produção em TV – Diurno: Chico Brinati
                          Noturno: Leão
Roteiro em Rádio: Cláudia Castro

      
    

Nenhum comentário: