quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Frankfurt e Vergonha estão nas semifinais do IP José Luiz Ribeiro 2011


O primeiro mata – mata dos IP José Luiz Ribeiro 2011 foi de arrepiar. O Frankfurt espantou a zebra e goleou o Leite com Pêra por 6 a 1. Já Vergonha e Revirão fizeram um duelo digno das tradições da Facom. Em um belo jogo, o Vergonha bateu os rivais por 4 a 2 e garantiu passagem às semis. Os confrontos serão entre Fatality e Vergonha e Nova Geração e Frankfurt.

FRANKFURT6X1LEITE COM PÊRA

André 10´
Krempser 25´
Caxão 28´
Beiçola 31´
Colares 35´
Leandro Leiva 39´
Vinicin 10´

O Batalha dos Calouros começou muito equilibrada, com os dois times atacando bastante e correndo atrás do primeiro gol. Nos minutos iniciais, os goleiros Gustavo e Rodrigo Rocha mostraram segurança e competência para garantir o placar em branco. Aos 10 minutos, no entanto, Caxão cometeu pênalti. Vinicin deslocou Gustavo e marcou o primeiro. O empate veio logo em seguida, depois de bela jogada de André, que bateu forte, não dando chance a Rodrigo Rocha. No fim do primeiro tempo, uma boa chance para cada time. Aos 15, Vinicin levou a marcação, invadiu a área e bateu para boa defesa de Gustavo. Pelo Frankfurt, Leandro Leiva cobrou tiro livre para grande defesa de Rodrigo Rocha.

O equilíbrio da primeira etapa deu lugar à superioridade do Frankfurt, que começou a se traduzir em gols aos 5 minutos. Depois de falta na entrada da área, Krempser bateu rasteiro, por baixo da barreira e estufou o barbante. Aos, Caxão girou para dentro da marcação e bateu forte, no canto esquerdo de RR, que nada pôde fazer. Obrigado a se abrir para buscar um reação, o LCP deu espaços para o Frankfurt. Beiçola arrancou pela direita e bateu forte para fazer 4 a 1. Depois, os Leandros definiram o placar. Aos 15, Colares estava na hora e no lugar certos para cutucar para dentro e Leandro Leiva fechou os trabalhos.

“Goleamos mas o jogo foi bastante disputado. O time dos calouros é bom e soubemos vencer a partida. Vi todos os times jogarem e dá para ganhar o título”, afirmou Caxão. Rodrigo Rocha disse que a eliminação não vai abalar o time. “Todos pensavam que iríamos sair na primeira fase e que não venceríamos nenhuma partida. Mas nós mostramos a força do Leite com Pêra e temos condições de sermos campeões nos próximos campeonatos”.            

REVIRÃO2X4VERGONHA


Walace Da Tribuna 10´, 30´
MauMau  24´, 39´
Valentim Jr 29´
Brasil 34´


Revirão e Vergonha fizeram uma batalha épica pela repescagem do IP José Luiz Ribeiro 2011. Desde o início do jogo, já se percebia que o bom futebol, a raça e a catimba estariam dentro de quadra. O início do jogo foi marcado pela boa presença dos goleiros João Paulo e Palácios. Aos 5, MauMau apareceu e exigiu uma boa defesa de João Paulo. O Revirão respondeu com boas chances de Serginho e Renatinho, que pararam em Palácios. O primeiro gol do jogo saiu aos 13 minutos, quando Walace Da Tribuna soltou uma pancada de fora da área,no canto esquerdo de Carlos Palácios. 

A segunda etapa começou quente, com o Vergonha pressionando o adversário. De tanto insistir, a equipe preta e rosa chegou a igualdade com MauMau, que fez jogada individual e bateu no ângulo de João Paulo. Aos 7,veio a virada. Valentim Jr, o eterno presidente, recebeu na área e, com calma e categoria, colocou na rede. Porém, a torcida do Vergonha não teve tempo nem de segurar o moço da Faefid, que iria apagar a luz. No minuto seguinte, Walace Da Tribuna deixou tudo igual, depois de vacilo da defesa do Vergonha. O jogo ficou ainda mais nervoso. Aos 12, Brasil recebeu na frente, pela direita e tocou na saída do goleiro João Paulo. Aos 15, duas expulsões. Depois de chute de longe, o adiantado goleiro João Paulo meteu a mão na bola fora da área. Henrique Fernandes, que não jogou devido a uma contusão, reclamou muito e foi expulso. Ele bateu um recorde: foi o primeiro indivíduo a ser expulso como jogador e treinador em uma mesma edição de Interperíodos. Parabéns, Henrique! Depois disso, Jp foi expulso,deixando o Revirão com um a menos. No último minuto, quando os ânimos já estava exaltados, MauMau fez o gol da classificação.   

Nenhum comentário: