Representado por Valentim Júnior, Isabela Lobo e Márcia Costanti, todos do 7º período diurno, o Diretório Acadêmico Wladimir Herzog participou hoje, no Sindicato dos Professores, do Comitê contra o aumento da passagem do transporte coletivo de Juiz de Fora. A reunião foi composta por representações estudantis e sindicais, estabelecendo um ato previsto para esta quarta-feira, dia 23 de junho. A manifestação está marcada para às 17h, na sede da Astransp, Avenida Brasil, n° 2001, onde o Conselho Municipal de Transporte se reúne para aprovar o aumento para R$1,82 ou R$1,85. O ponto de encontro dos estudantes será próximo ao Sport Club Juiz de Fora, entre as Avenidas Rio Branco e Brasil.
Outra medida adotada pelo Comitê é protocolar um documento no Ministério Público, Rua Santo Antônio, n° 1130, às 16h, para registrar a posição contrária ao aumento da passagem. Além disso, o Comitê se organiza para recolher assinaturas como forma de protesto contra o preço imposto. Todos os estudantes da Faculdade de Comunicação estão convocados a participar e a divulgar a manifestação. É necessário o movimento estudantil se una nesse momento para registrar seu protesto contra um aumento que não foi discutido entre a população.
Na próxima quinta-feira, 24 de junho, o Comitê se reúne na sede do Sindicato dos Professores, na Rua Halfeld, n°805/ 6° andar, para entregar as assinaturas recolhidas e se organizar para futuras manifestações.
Diretório Acadêmico Wladimir Herzog- Gestão Um Novo Conceito em D.A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário