Hoje, dia 31 de março às 13 horas aconteceu uma reunião do conselho de unidade.
Os assuntos discutidos foram:
- Comunicado do professor Kléber enviado à professora Marise dizendo-se ofendido pela postagem feita no blog do DA, contendo informações incorretas. Foi sugerido uma retratação feita no própio blog.
- Alunos que por alguma eventualidade não estejam tendo aulas de alguma matéria, devem procurar entrar em contato com o professor e saber o que está acontecendo. Caso não consigam, devem realizar um abaixo assinado com o nome dos alunos prejudicados e enviar à diretoria.
- A professora Marise posicionou-se contra a Sexta Cultural, apontando que o evento causa muita bagunça para a faculdade, estende-se até muito tarde e atrapalha as aulas da pós que acontecem ao sábados. O representante do DA perguntou o que ela achava que deveria ser mudado para que ela pudesse aprovar a Sexta, e ela apontou algumas sugestões:
- Deve haver banheiros químicos, para não precisar deixar uma parte da faculdade aberta.
- Serviço de segurança
- Estipular um horário, já que a pós tem aulas aos sábados
- Limpeza
A professora Iluska também sugeriu que a data inicial da Sexta Cultural mudasse, e fosse no dia 30/04, já que 31 é feriado e não atrapalharia a pós.
Nós membros do DA vamos analisar e aceitar as sugestões. Continuando com a ideia do projeto, vamos procurar atender as exigências da nossa diretora.
- Chegaram 12 novos computadores para uso da Faculdade.
- Para que a rádio seja regularizada, a faculdade foi orientada pela Fadep a fazer algumas modificações como, mudar a frequência da rádio que passará a ser 103,9.
That's all folks!
2 comentários:
parabéns, galera do DA, por continuarem mantendo a facom informada, não apenas do que se passa no submundo das reuniões, mas também da postura crítica do diretório, expressa nos textos deste blog!
e, só pra não deixar de falar da sexta cultural.. vale ressaltar que o cuidado com a limpeza, com a segurança e com as aulas da graduação e da pós, na sexta e no sábado, sempre foram prioridade para o DA e, inclusive, requisito para que tais festas fossem realizadas - haja visto o termo de compromisso, que tantas vezes assinamos, nos responsabilizando jurídica e criminalmente (oi??) por qualquer dano causado.
ou seja, certas coisas nunca mudam..
Postar um comentário